Projeto InterAção apresentou quatro trabalhos no Simpósio de Integração Acadêmica da UFV

Postado em 26/out/2015

Foi realizado na semana passada na Universidade Federal de Viçosa o Simpósio de Integração Acadêmica que teve como objetivo a apresentação de trabalhos de pesquisa e extensão com o tema “Conexão de Saberes e Mundialização”. O evento teve sua programação formada por palestras, apresentações de painéis e trabalhos, minicursos, oficinas, mesas redondas e atividades culturais.

O Projeto InterAção teve sua participação no simpósio com a apresentação de três painéis e uma apresentação oral nas seguintes categorias: sustentabilidade, coleta seletiva, responsabilidade ambiental e social. Os trabalhos foram:

Desafios para a expansão da coleta seletiva em Viçosa – MG (apresentação oral);

A construção da Educação Ambiental através das escolas;

Construção da Coleta Seletiva em Viçosa-­MG: perspectivas de mudanças e consolidação;

Catadores em Redes de Cooperação: uma mudança de realidade.

20151020_191624